sábado, 1 de novembro de 2008

Um belo dia Biana ( Ana Bianca Ludimila Luana) estava vendo televisão, estava vendo ICarly e sua mãe quis atrapalhala para ver um outro programa cafona.
Então sua mãe te pede:

-Filinha,eu posso ver minha noveliha?Hoje que Vera beija o Augusto!
-Mãe olha falar novelinha e coisa do passado! A Vera que se dane! Eu quero ver ICarly!
-Olha como o mundo pode chegar a filha toda autariataria com a mãe! Sendo que ela e uma pirralha de 13 anos!
Entrei em choque!
-Olha tem razão,como o mundo pode chegar a tal ponto as pessoas dão a voz a uma coroa abestalhada deste geito! Que fala novelinha! O mundo não tem mais cura!
-Olha aqui dona Ana Bianca Ludimila Luana...
- Me chama de Biana não deste nome orivel corno e petulante que vc me deu! Te odeio!Só porque Creuzilda não e bonito vc não tem que enventar um outro orrivel!
-Olha aqui sua preconceituosa, Crezilda e um nome lindissimo! E pena que vc tem um nome tão bonito e despreza ele! Feia !Orrivel!
-Cala a boca! Deixa de drama! Vc sabe que eu odeio meu nome! E que amo ICarly!
-Vc esta de castigo! Presa em casa por uma semana! Alias um mes! Não, não um ano! Presa sem comida nem nada! Morra!
-Vou na agencia de menores pra prenderem vc sua Creuzilda!
- Acho que nós estamos exagerando filinha pode voltar a ver Icarly com uma condição vc vai amanhã comigo ver Calypso! Sim ou Não?
-Sim
Olha eu ODEIO Clipso então amnhã dou um geito de não ir!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, achei muito interessante essas "historias" da Ana Bianca... Muito legais e divertidas, se quiser da uma passada no meu blog, u visite o perfil no Orkut esta como GJWHF O nosso programa, Passa la e assista os videos!! Estamos no Youtube tambem !! Bjao equipe GJWHF!!!