domingo, 2 de novembro de 2008

Ana Bianca Ludimila Luana ia passar o final de semana com o pai. Ai estava o problema ela odiava o pai. Ele era totalmente maluco ele enventa mentiras e e um bebado sem loção. Fernando Cesar Augusto. Isso explica o fato do meu nome ser orrivel.
Cheguei na casa dele interfonei e ele atedeu:

- Alô! E a minha flamenguistazinha!?
- Não.
- Então e quem?
- Ana Bianca Ludimila Luana. A garota de nome feio!
- Seu nome não e feio. E você e flamenguista!
- Não! Eu já disse mile uma vezes que eu não sou flamenguista!
- E sim meu docinho de coco!
- Eu odeio docinho de coco!
- O papai ama. Hoje vai ter jogo do flamengo as 8:00!
- Idai vc não vai ver mesmo eu vou tar uzando a TV vendo ICarly!
- Não o papai e vc vai ver o jogo do flamengo.
- EU NÃO VEJO FUTEBOL NEM QUE FOSSE A ULTIMA COISA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Mais hoje vai ver.
Pronto já estava eu brigando com meu pai pelo interfone! Droga, droga ,droga! A rua interinha estava me olhando!
- Pai estou suubindo. Tchau
Apertei o 13 e lá fui eu.
Ele abriu a porta e disse

- Minha flamenguistazinha!
-Pai eu odeio o flamengo!Eu não tenho time!
-Deixa de besteira dona Ana Bianca Ludimila Luana!
- Me chama de Biana!!!!!! Não deste nome orrivel que me derão!
- Não e orivel e lindo igual o flamengo!
- Para de meter a droga do flamengo nesta historia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-O flamengo não e uma droga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- E sim!
- Não e não!
-E sim!
Fui para meu quarto e meu pai me seguiu tentando mudar de assunto:

-Filha oque vc quer fazer hoje? Já sei ir no clube do flamengo?
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! S.O.S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu sai de um hospicio e entrei em outro pior ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Bom a sua escolha e otima por isso que já providenciei tudo!!!!!!
Passei os dois piores dias da minha vida ai finalmente fui embora de la e me prometi que só ia voltar anos depois!

Nenhum comentário: