domingo, 2 de novembro de 2008

Ana Bianca Ludimila Luana ia ao colegio de carona com sua melhor amiga Bruna (tenho inveja do nome dela) elas estavão conversando quando Bruna disse:

- Vc acha Sofia Livia e Beatriz legais?
- Não! Eu acho a Sofia uma patricinha a Beatriz uma mandona e a Livia uma babaca.
-hahahahha! Concordo plenamente!
-Credo elas são um tédio!
-É vc já deve estar sabendo do mais novo babado ta né???????
-Na verdade não qual e?
-Livia falou mal de vc pra todo mundo e esta espalhando mentiras por aí!
-Eu vou martar ela...
-Eu faria o mesmo!
-Que bom!

Quando chaegamos ao colégio fui direto atras de Livia. Quando achei ela fui logo dizendo:

- Livia fique sabendo que vc e uma babaca de ficar espalhando coisas ruins sobre mim. E tudo isso so porque eu sou mais bonita e mais legal e mais inteligente do que vc!
- Hahaha! Até parece que vc e mais bonita do que eu. Vc legal e inteligente? So se for na Xina! E alem de tudo eu tenho um nome bem mais bonito do que o seu!
-Olha aqui meu nome pode não ser muito bonito mais e melhor do que ter nome de patricinha igual ao teu! Oi eu sou a Livia! E essas são as babaquinhas que andam comigo! Bacaca para sempre uhuuuuuuuuuuu!
-Vc e muito mais babaca do que eu!
-Não sou não!
- E sim!
Essa foi a pior parte a que o babacão chega (o diretor que coinsidentemente e o pai de Livia) pra variaar levei uma suspensão por causa da babaca da Livia
Quando eu matar ela eu te aviso!

Nenhum comentário: