sábado, 1 de novembro de 2008

Disquete Ana Bianca Ludimila Luana

Era uma vez uma menina de 13 anos, que se chamava Ana Bianca Ludimila Luana. Ela odiava o nome ela pensava em plena epoca da populariedade eu me chamo Ana Bianca Ludimila Luana! Credooooooooo

Ela era uma menina feliz, tirando pelo fato de ter nome, mais seu problema era a mãe, não que ela não gostace da mãe ela só não gostava das coisas que a mãe fazia.Como por exemplo:
Um belo dia Biana (Ana Bianca Ludimila Luana) falou com a mãe que ia a um uma balada então a mãe disse:

-Tá bem a mamãe te leva.
-Como assim a mamãe te leva? Eu ir com vc ta maluca? Bebeu?
-Não senhora estou otima. Vou me aprontar e a gente vai sacudir os esqueletos!
-AHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!Socorro minha mãe está maluca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ela quer ira a balada comigo.Eu não quero sacudir meus esqueletos!!!!!!
-Filha prontinho, estou linda né?
Eu não acreditava nas palavras dela, minha mãe estava cada vez ficando mais MALUCA. Ela estava vestindo um leging roza choque com uma bluza verde flosflorecente e uma bota brilhante azul.Credo total.Aí tive que mentir:

- Mãe e que eu vou depois da balada estudar ai acho que não dá pra vc ir...
- Tudo bem filinha mas amãnhã a gente vai cantar no show de calorios tá?
Emprovisei um tá mais me prometi a mim mesma que ia ter febre.

Nenhum comentário: