domingo, 2 de novembro de 2008

HSM3!




Eu fui ver o filme hoje. Adorei achei melhor do que o dois e do que o um.


Indico pra todo mundo! Neste filme Troy (Zac Efron) tem uma participação otima! E ele esta mais bonito do que nos outros filmes!


A Gabriela esta otima como sempre. A Sharpay como sempre esta magnifica!


A parte que mais gostei do filme foi o final e a parte da corografia do Troy.


Adorei o resultado das universidades pra onde que vai todo mundo.


Sem duvida foi o melhor filme do HSM mais acho os outros dois maravilhosos.


Infelismente este eu acho que e o ultimo.


Vou sentir muita falta deles!

Um comentário:

Adriane BMS disse...

Legal, linda! Eu nem sabia que havia já o 3! Agora quero ver! Vou ver com Enzo, valeu a dica!! vc comprou o filme?? bjsssssssssssss
Tia Dri