domingo, 2 de novembro de 2008

Ana Bianca Ludimila Luana ia ficar pela primeira vez ficar totalmente sozinha em casa durante 2 dias
Ela estava super empolgada para ficar sozinha sem a maluca da mãe. Mais a mãe falou que ia ficar com celular ligado e quando quisese poderia ligar
Ela estava pensando em oque fazer, enquanto a mãe viajava. As opções eram:

* Fazer uma festa
* Passar todos os trotes possiveis
*Comprar 30 mil kilos de hamburguer
*Ir no cartorio e mudar seu nome

Na hora ela estava com vontade de ficar em casa rindo em tão escolheu a opção dois. Ia ser diver tido passar varios trotes.
2...3...4...5...1...6...7...2
- Boa noite, farmacia famalaith
- Aqui, eu gostaria de encomendar 30 kilos de remedio para maluquice Hp o mais forte.
- A sim claro. Precisamos preencher os dados. Nome ?
- Creuzilda.
- Telefone? Rua? Numero?
- o telefone é 3602- 6342. Moro na rua Alfaiates Alfredes 158 .
- O preço e de 123,00.
Dei um pulo na cadeira era muito caro pra mim. Aí lembrei das minhas notas falsas. Ia pagar com elas.
- Esta bem. Boa noite.Tchau.
a minha idéia era subistituir todos os remedios da minha mãe por aqueles.
Logo depois peguei o telefone liguei pra Danielly, Patricia ,Bruna, Fernanda, Leticia e Ana laura. Convidei toas para uma bigue festa do pijama com direito a tudo.
Onze horas da noite estavam todas lá.
Brincamos até as 1:00 aí fomos jogar basquete boll na sala.
1:30 fizemos uma competição de gritos claro que acordou umas 100 pessoas.
2:00 tocamos bateria
2:30 passamos trote para a policia
3:00 pulamos corda
3:30 brincamos de pique se esconde pega
4:00 dançamos a daça do quadrado
4:30 nos arrumamos para ir ao shopping
6:00 chegamos do shpping e dormimos
6:05 acordamos!
As 10 da mannã elas foram embora. Fiquei pensando no que fazer, derrepente tive uma idéia ia comprar coisas pra fazer doces e vender pra almentar meu dinheiro.
Comprei várias latas de leite condençado paara fazer brigadeiro. Liguei o fogo, mais eu não tinha notado que tinha uma pilia de guardanapos do lado, e derrepente o fogo encostou neles peguei rapidamente antes que botasse fogo na casa da minha mãe.
Desisti daquela idéia maluca e fui dormir

Nenhum comentário: